O segundo dia da festa em Louvor a Nossa Senhora D’Abadia teve como intenção todos os Policiais Militares, Civis, Estaduais, Federais, a Guarda Municipal, os Bombeiros e Agentes Penitenciários.

Ao todo foram celebradas quatro missas: às 6h, 12h, 15h e 19h. Nas duas últimas missas do dia iniciaram as participações das paróquias de Uberaba. A Paróquia São Judas Tadeu, representada pelo padre Juliano Evangelista, ficou responsável pela missa das 15h. Já a celebração das 19h esteve aos cuidados do padre Reinaldo Duarte, pároco da igreja de Santa Luzia.

Lembrando também que neste ano teremos todos os dias a leitura do Ofício de Nossa Senhora às 9h, sob responsabilidade das Congregações Femininas de Uberaba.

A parte social também acontece todos os dias após as missas das 19h, com muita diversão para toda a família.

Visita a Prefeitura Municipal

Também do dia 02/08 a imagem de Nossa Senhora D’Abadia realizou a visita a Prefeitura Municipal de Uberaba. Foi organizada uma comitiva com voluntários da festa para realizar o translado.

Já na prefeitura, foi realizada a celebração da santa missa, presidida pelo vigário do Santuário, Pe. Eloisio Vieira da Silva.

Por Bárbara Caretta

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *